terça-feira, 12 de abril de 2011

D.O.R "DEUS OPERANDO RESTAURAÇÃO"!

DOR
Dor. Você pode sentir a minha? “-Deus, Opere Restauração na minha vida, inclusive por meio desta DOR, infinitamente menor que seu poder. Faça um milagre na vida do meu irmão que precisa da minha compaixão e nem ao menos posso olhá-lo, pois minhas lágrimas embaçaram minha visão...o Senhor levou sobre si as minhas dores e transgressões (Is 53:4), pois antes eu te olhava e pensava que era o Senhor quem me afastava de ti (vejam Provérbio 19:3), mas não...o Senhor me ama e também o meu irmão. Deus, eu não quero te rejeitar, como tantas vezes o fiz!”
Isto, porque existem duas Lígias e minha alma está sendo brutalmente esmagada entre elas. “Dia após dia morro” 1 Coríntios 15:31, para vencer diariamente uma batalha ferrenha travada na minha mente e isto consome o pouco de misericórdia, amor e atenção que tenho pelos outros...
Irmãos, eu sinto auto-rejeição, culpa, remorso, desconfiança, arrogância, ignorância, insensatez, ingratidão, tristeza, sofrimento, ódio e repulsa de mim, medo, insegurança, ansiedade, apatia, indiferença, frieza, insanidade, incoerência, dúvidas...mas também sinto uma necessidade absoluta de me apegar a Ele pelo resto da minha vida, sendo assim meus pensamentos continuam ligados a Deus e por temor eu não me precipito em atitudes e nem em um grande precipício...realmente “Pela misericórdia e pela verdade expia-se a iniqüidade; e pelo temor do Senhor os homens se desviam do mal" Provérbios 16:6
Se não fosse a teocracia, a qual acredito, a gravidade deste assunto já teria me puxado para baixo...O que quero dizer com isto é que se Deus não estivesse no centro do universo, controlando tudo (tendo o controle sobre todas as coisas) e no centro do meu universo, como minha prioridade, o sentido da minha vida...então a gravidade, não aquela força centrípeta que nos puxa para o centro da terra, mas sim, a severidade das circunstâncias, o quão grave, dolorido é a situação...eu já teria caído....
Por enquanto, me resta esperar confiante na misericóridia de Deus ”O Senhor se agrada dos que o temem e dos que esperam na sua misericórida” Salmos 147:10 e focar a atenção no seu sacrifício, pois se eu olhar para o mundo, ficarei aflita; se olhar para mim, ficarei deprimida; mas se olhar para Cristo, descansarei (Rick Warren em Uma Vida com Propósitos)
Haverá dias de bonança, por enquanto estou sendo tratada pelo bom Deus para estar pronta para quando vier a benção, que acredito ser tremenda...sempre acreditei, na plena conviccção, e esta dor e medo tem me mostrado que Deus tem o melhor para mim, se tão somente eu esperar.
Não tenho forças para mais nada, até corcunda tenho andado e se mais alguma coisa eu fizer, será pela graça de Deus e sua sobrenatureza revelada em mim, por meio de palavras ditas e escritas "A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza" 2 Coríntios 12:9. Se orar, será seu Espírito; se consolar alguém, será o seu Espírito; se eu continuar andando, mesmo devagar, será Ele também, por mim! E assim "De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo" 2 Coríntios 12:9. Afinal ” Quando estou fraco então sou forte” 2 Coríntios 12:10
Da parte do corpo de Cristo eu sou a mais fraca e a menos digna. Irmãos, eu amo muito vocês e espero que todos permaneçam firmes e fiéis. Fique com vocês esta palavra:
“O meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.” Hebreus 10:38-39


by Serva de Deus Ligia Almeida
contribuinte do blog PAI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...