sexta-feira, 30 de março de 2012


Candidatos á Eleição Divina.

Cada dia mais tem sido dificil pregar em igrejas, congressos, cultos.

Encontramos dificuldades cada vez mais em pregar para uma geração que parece não querer, desejar ou ao menos se interessa em trabalhar para Deus.

Se pregamos sobre chamado, parecem não entender que temos um. 
Se pregamos sobre a Obra de Deus e a necessidade de Obreiros, parece que sempre estão vendo e dizendo que tem alguém melhor 
para fazer.
Se pregamos sobre trabalhar para Deus, chegam a colocar as mãos nos ouvidos demonstrando exatamente que não querem ouvir.

Então pergunto onde estão os Candidatos?

Desde que conheci a graça de Deus, de fato nunca mais fui o mesmo!
Ela foi a ponte que me ligou ao outro lado quando imaginei cair, afundar e morrer no buraco do pecado.
Chegando do outro lado percebi que o caminho não era tão fácil, e por que deveria ser? Sei bem quem fui.

Diante de tantos tropeços que vivi, a Graça me apresentou a Misericórdia.
Vive, experimentei e por fim entendi. Não vou chegar a lugar algum sem elas.
Demorei perceber que o responsável por elas andarem comigo era e é o Amor de Deus, inconfundível, incomparável, tão diferente do amor de amigos, do amor de família, de qualquer amor que conheci.

Decidi não ficar parado, decidi me mover por Aquele que se moveu tanto por mim.
Bem sei que sou apenas um, ou pelo menos mais um... candidato para o Teu grande serviço.
Eis me aqui Senhor, sou candidato a ser um obreiro de valor. 
Estou aqui, usa-me como tu bem queres... 

E você é ou quer ser um Candidato?





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...