quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pregador da Palavra de Deus


Pregador da Palavra de Deus.
Este homem não é uma criatura profissional, pregação não é uma profissão, é uma PAIXÃO.
Se o homem não consegue pregar com paixão, ele nem deveria pregar. 

Não existe nem um sopor de profissionalimso em tudo o ministerio de Pauloe graças a Deus que também não há qualquer sopro de mercantilismo. 

Paulo não tinha medo. 
Vocês sabem o que ele fez uma vez? 
E eu peço a Deus que alguns de voces façam isso. 

Ele disse: Eu me ponho de joelhos perante o Pai. 

E por que ele ter se prostrado de joelhos perante o Pai, ele nunca teve que se por de joelhos perante ninguem mais, nem demonios, politicos e reis, ele se manteve lá, magnificamente. 

Eu carrego em meu corpo as marcas do Senhor Jesus.  

                                                                                Leonardo Ravenhill 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...