segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Redes Sociais a serviço do Reino de Deus.

Não é novidade que as Redes Sociais trouxeram um poder maior de comunicação entre as pessoas.
Isso de fato tem ocorrido diante daqueles que sabem usar essa ferramenta para beneficio proprio ou de outrem.
Digo isso por que não é de agora que vejo as Redes Socias a serviço do Reino de Deus, pessoas se movendo em oração, além da Bianca Toledo e outros mais, ultimamente tenho me comovido como pessoas tem se movido em oração pela vida do Pr Valdir Bulhões, que acometido de cancer e sofrendo uma metastase, teve no dia de ontem 27 de Janeiro sua perna amputada em função do cancer em sua coxa direita.

Segue abaixo um breve testemunho de sua esposa Alzenira Queiroz do que Deus tem feito:


 Amados irmãos quero compartilhar aqui muitas vitórias que DEUS operou na vida do meu esposo Pr. Valdir Bulhões, em primeiro ligar dizer aos amados que ele é um MILAGRE exclusivo de DEUS, pois este mesmo cancer que estava em sua coxa direita esteve em sua coluna lombar e torácica e prodigiosamente DEUS fez SUMIR, depois o câncer voltou ao mesmo tempo para o PULMÃO, MEDIASTINO E ESTOMAGO ou seja estava em estado de metástase e de forma maravilhosa DEUS fez sumir ficando apenas na coxa.



Cremos que a amputação foi um proposito do SENHOR para um testemunho poderoso aqui na terra, pois mas do que nunca o Pr. Valdir vai pregar e testemunhar o grande poder de DEUS em sua vida, vai falar sobre as vidas que ele ganhou para JESUS aqui no hospital, vai falar de como DEUS o usou para confundir os médicos, das guerras que houveram entre os demônios que o apareciam para lhe perturbar dentro do hospital e os anjos que o visitavam constantemente ao redor da sua cama.

Vai testemunhar do que DEUS falou audivelmente para ele nesse processo da doença, sao coisas extraordinárias que nunca revelamos aos irmãos por não ser o momento, mas queremos que os amados AGUARDEM porque tudo vai ser contado com as provas da veracidade dessa história vivida por um jovem pastor de 32 anos que foi escolhido por DEUS.

Isso sua Rede Social para o bem!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...