sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Onde está a fila para ver Jesus?

História de uma canção que diz muita verdade...
Assista o 
vídeo da canção logo abaixo. 
Top of Form
Enquanto estava no shopping alguns anos atrás, o meu sobrinho, de quatro anos, Spencer, viu as crianças fizeram fila para ver Papai Noel.
Tendo sido ensinada como uma criança que o Natal é o feriado que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus, ele perguntou a sua mãe, "onde está a linha para ver Jesus"?
Minha irmã comentei isso com meu pai, que imediatamente se tornou palavras inspiradas e anotou uma música em apenas alguns minutos. Depois de colocar a música às palavras, e fazer uma gravação rápida em casa, ele recebeu uma grande resposta dos amigos. Ele enviou a canção fora de Nashville sem resposta muito, exceto por um escritor da canção cristã, que sugeriu a adição de uma ponte no fim do primeiro refrão. Meu pai então me perguntou se eu queria gravar a música para ver o que poderíamos fazer com ele. Eu escutei a música, fez algumas mudanças para as palavras para que ela flua melhor, e fomos para Choque City Studios.
Foi no estúdio onde Chris, proprietário e produtor, reescreveu o versículo 2 e parte do coro ... com arrepios e emoções elevadas, estávamos todos esperançosos e sentimos que tínhamos algo especial.
A demo foi gravado em apenas duas horas e enviados novamente para Nashville ... ainda sem resposta.
Em seguida, duas semanas antes do Natal do ano passado, meus primos e Greg Robbie decidiu fazer um vídeo para ver o que poderíamos realizar no YouTube. O primeiro dia tivemos 3.000 visitas e disparou de lá.
Recebemos e-mails, telefonemas, mensagens de Facebook de pessoas de todo pedindo a música, CDs, iTunes, nada ...tínhamos nada.
Depois de alguns encontros com Chris seguinte a resposta surpreendente, temos graves. Voltamos para o estúdio na primavera passada ... desta vez com guitarras, bateria, baixo, pianos, coros ... o negócio real.
Da boca de bebês vêm verdades profundas que muitos adultos não conseguem entender. Esperemos que a observação de Spencer fará com que pessoas de todo a refletir sobre o amor de Jesus, e que um dia todos nós vamos ficar na fila para vê-Lo.
Estamos muito gratos a nosso Pai Celestial por ter esta oportunidade de compartilhar nossa música com vocês. 

Boas Festas


Beck Kelley






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...