quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Antes que 2011 termine.

Nos últimos dias do ano muitas pessoas fazem um pequeno balanço de suas vidas, aquilo que foi bom, aquilo que foi ruim, ou aquilo que ainda desejam viver antes que o ano termine, para que pelo menos se viveram muitas coisas ruins, podem ao menos consertar nesses dias derradeiros de uma lampada que se apaga como o ano de 2011.

Mais que comum ouvimos pregadores e profetas dizendo: "Deus vai fazer por você antes da meia noite do dia 31, muita coisa pode acontecer."

Concordo, muita coisa pode acontecer, principalmente se eu colocar e fazer um balanço das coisas que fiz ou não para Deus, da mesma forma que procedemos orando, profetizando e dizendo e até alguns quase que "obrigando" Deus a fazer algumas coisas para elas antes que o ano termine. 
Eu posso fazer acontecer para Deus e não apenas de Deus para mim.

Nossa geração parece estar sendo preparada cada vez mais pelo sermões humanos e carnais a se comportar de forma egoísta diante de um Deus que já nos fez tudo na cruz do calvário entregando seu filho para morrer por nós e assim gerar Salvação.

Se da tempo segundo os pregadores e profetas, para Deus fazer algo antes que o ano termine, também da tempo de visitar alguém enfermo, da tempo de visitar um prisioneiro, da tempo de ofertar com generosidade, da tempo de adotar um missionário, da tempo de orar um pouco mais, ser mais santo, ser mais devoto, ser digno do chamado que recebemos, ainda da tempo... antes que 2011 termine. Da tempo de mostrarmos para Deus que não somos nós o centro, mas sim Ele, que tanto nos amou e já fez tudo.

Contente se com a Salvação ela é a única ponte, única porta para um lugar onde jamais levara consigo dissabores e tristezas, desafetos e rancores, egoísmo e orgulho.

Da tempo de fazer para Deus antes que 2011 termine.

Remindo o tempo; porquanto os dias são maus. 
Efésios 5:16

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...