sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Três das muitas razões por que não jogo na MEGA SENA

Que bom! O ganhador desse ano dos Jogos da Mega Da Virada poderá levar 170 milhões de reais.
Não quero discutir certo ou errado, apenas expor o que tanto o Espirito Santo me ajuda a entender.
Cabe a cada coração cristão elucidar as idéias e deixar falar mais alto no coração o conceito que melhor caber e atitude mais sensata a tomar.


Primeira razão e não mais importante, quero viver o que está em Provérbios 13:11 A riqueza de procedência vã diminuirá, mas quem a ajunta com o próprio trabalho a aumentará. Preciso explicar?

Segunda razão, Ele prometeu cuidar de mim se eu buscar primeiro o Reino Dele conforme Mateus 6:33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 


Terceira razão, quero prosperar do suor do meu trabalho Eclesiastes 5:19 E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus. 

Existem tantas outras, mas apresentarei apenas essas.
Quero ajuntar riquezas com meu trabalho, e se algum dia vivê-la quero olhar para elas e me sentir DIGNO dela, o que não seria a mesma coisa se ganhasse numa "fezinha".
Quero trabalhar para o meu Senhor e ver o seu cuidado por aquilo que CONFIEI Nele para conquistar e não na sorte.
Quero prosperar sim, mas olhar para ela e ver o resultado da DIGNIDADE, CONFIANÇA EM DEUS E TRABALHO.

Leia essa oração de Charlles Spurgeon.
“As coisas terrenas tem demasiadamente absorvido meus pensamentos hoje. 
Não tenho sido capaz de fixar minha atenção inteiramente em meu Salvador. 
No entanto, apesar disso, O Senhor não tem me ocultado o Seu rosto. Ainda que tentado, não fui abatido; ainda que provado, não fui vencido; verdadeiramente, tudo isso é pela soberana misericórdia de Deus... 
As chuvas de Abril estão caindo hoje; o Senhor não esquece Suas promessas. 
Jesus tomou meu coração: “Antes que eu o sentir, minha alma me pôs entre os carros de Aminadab”. 
“Faz-me saber, oh tú a quem ama minha alma ama, onde apascentas, onde descansa ao meio-dia”; 
quero estar sempre contigo, oh Amado meu, sem mancha e o mais formoso! 


Faça um blogueiro feliz... DEIXE UM COMENTÁRIO








2 comentários:

Mauricio Gimenes disse...

já estou seguindo e aprendendo muito com os textos em apresso parabéns pela dedicação e que o senhor possa lhe usar mas ainda paz

Cheia da tua graça disse...

MEu sogro precisava ler isssoo...kkkkk..Já estou te seguindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...